dc.contributor.advisor |
Varanda Jr, Emilton Ramos |
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dc.contributor.author |
Oliveira, Lucimar Marques Aguiar de |
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dc.date.accessioned |
2022-09-01T22:46:39Z |
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dc.date.available |
2022-09-01T22:46:39Z |
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dc.date.issued |
2021 |
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dc.identifier.uri |
http://104.207.146.252:8080/xmlui/handle/123456789/201 |
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dc.description.resumo |
This course conclusion work presents a case study developed at Dellza company
and aimed to verify the quality of its service. Its development occurs through the
Likert scale. This methodology verifies the degree of agreement or not of the
statements, obtaining the results through the score attributed to each answer. The
levels obtained between the expectations and perceptions of customers regarding
the services provided by the restaurant were compared. Thus, it is possible to obtain
a sample of the quality of care through the quantitative analysis of the data obtained.
The results showed that the restaurant offers good service in general, but presents
opportunities for improvement pointed out by customers in its promotion, prices
charged and entertainment system. |
En |
dc.subject |
Atendimento |
en_US |
dc.subject |
Qualidade |
en_US |
dc.subject |
Restaurantes |
en_US |
dc.title |
Qualidade no atendimento presencial: um estudo de caso no restaurante Dellza |
en_US |
dc.type |
Working Paper |
en_US |
dc.description.abstract |
Este trabalho de conclusão de curso apresenta um estudo de caso desenvolvido na
empresa Dellza e teve como objetivo geral verificar a qualidade do seu atendimento.
Seu desenvolvimento ocorre através da escala Likert. Esta metodologia verifica o
grau de concordância ou não das afirmativas, obtendo-se os resultados através da
pontuação atribuída a cada resposta. Foram confrontados os níveis obtidos entre as
expectativas e as percepções dos clientes quanto aos serviços prestados pelo
restaurante. Sendo assim, possível de obter uma amostra da qualidade do
atendimento através de análise quantitativa dos dados obtidos. Os resultados
mostraram que o restaurante possui um bom atendimento de forma geral,
entretanto, possui oportunidades de melhorias apontadas pelos clientes em sua
promoção, preços praticados e o sistema de entretenimento. |
en_US |